quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Propaganda é a alma do negócio

Casa de prostituição oferece entrada grátis (e vitalícia) aos clientes que tatuarem seu nome


Um dos mais conhecidos bordéis da Europa encontrou uma forma inusitada de atrair clientes e fazer propaganda. O Pascha, localizado na cidade alemã de Colônia, oferece entradas gratuitas e vitalícias para quem tatuar o nome do estabelecimento no corpo.
Os responsáveis pela casa estão satisfeitos com os resultados da promoção. Cerca de 40 homens já tatuaram as grandes letras azuis do logotipo do lugar e garantiram a entrada - pro resto da vida -nos doze andares do local.

Os homens que aderirem à promoção, deixam de pagar os cinco euros cobrados para entrar no bordel, não pagam pelas bebidas consumidas e ganham descontos em alguns serviços, como o Lap Dance. No entanto, nem tudo é de graça. Os clientes vitalícios têm de desembolsar por outros serviços, já que as profissionais - há 120 mulheres - trabalham por conta própria e, portanto, são autônomas.

0 Comentar: