sábado, 1 de novembro de 2008

Justiça decide que casal Nardoni irá a júri popular

O 2º Tribunal do Júri da Comarca de Santana decidiu nesta sexta-feira que o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá vai a júri popular. Eles ficarão presos até o julgamento, cuja data ainda não foi definida.

Folha Imagem
Nardoni e Anna Carolina, presos por ordem da Justiça em penitenciárias de Tremembé, serão julgados pelo júri popular
Os dois são acusados de matar a filha de Alexandre, Isabella, 5. A menina foi jogada do sexto andar do prédio onde moravam o pai e a madrasta, na zona norte de São Paulo, no dia 29 de março. O casal tem dois filhos pequenos e está detido no presídio de Tremembé (147 km de SP).

O promotor do caso, Francisco Cembranelli, disse que já esperava essa decisão da Justiça, pois a acusação contra o casal, segundo ele, foi bem fundamentada. "Não acredito que [a defesa] consiga reverter a decisão. A denúncia foi bem fundamentada, com bastante provas", disse. A Folha Online telefonou para os advogados do casal, mas não conseguiu contato.

Crime

Isabella foi morta no dia 29 de março ao ser agredida e depois lançada do 6º andar do edifício London. Ela estava no carro com o pai, a madrasta e os dois filhos do casal Nardoni.

O laudo aponta que a madrasta desferiu o primeiro golpe contra a cabeça de Isabella. O golpe foi dado de forma acidental, quando Jatobá, que estava no banco dianteiro do carona, se virou e atingiu Isabella.

O laudo elaborado pelos peritos do Núcleo de Crimes Contra a Pessoa do IC (Instituto de Criminalística) descarta a hipótese de uma terceira pessoa envolvida no crime e apontam que Jatobá auxiliou Nardoni a jogar Isabella do sexto andar do prédio.

0 Comentar: