O Ponto Frio, uma das maiores redes brasileiras de lojas de eletrodomésticos e produtos para o lar, reverteu o prejuízo no terceiro trimestre de 2007 e ganhou R$ 7,4 milhões de julho a setembro deste ano.
No acumulado do ano, o lucro líquido atingiu R$ 20,9 milhões, enquanto que em igual período do ano anterior foi de R$ 11,8 milhões, apontando expansão de 76,8%.
A receita líquida total cresceu 13,9% no terceiro trimestre, somando R$ 930,6 milhões, quando comparado com os mesmos meses de 2007, quando registrara R$ 817,4 milhões. De janeiro a setembro, a receita atingiu R$ 2,69 bilhões.
O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) foi de R$ 49,6 milhões no trimestre, ante um resultado negativo de R$ 37 milhões. Nos nove primeiros meses, o Ebitda foi de R$ 108 milhões.
Já a margem Ebitda atingiu 5,3% no trimestre e 4% de janeiro a setembro.No acumulado do ano, o número de lojas da rede cresceu 14,4%, somando 445 unidades.
0 Comentar:
Postar um comentário