segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ganhador da Mega-Sena é assassinado em Limeira

Ele foi um dos ganhadores do prêmio sorteado em maio de 2007.Divisão do prêmio foi motivo de polêmica na cidade.
Um dos ganhadores de um prêmio da Mega-Sena foi morto a tiros na noite de domingo (16), em Limeira, no interior de São Paulo. Altair Aparecido dos Santos, de 43 anos, foi um dos ganhadores do prêmio de R$ 16 milhões, sorteado em maio do ano passado.
Outras 15 pessoas faziam parte do bolão acertaram as dezenas da Mega-Sena. Na época do sorteio, a sorte dos moradores foi envolvida em polêmica e ficou conhecida na região: duas pessoas que participavam dos bolões realizados em um bar não fizeram o pagamento do bilhete vencedor e não teriam recebido a mesma quantia dos demais no rateio do prêmio.

De acordo com a Agência Estado, a mulher de Altair, Maria Isabel, citou no boletim de ocorrência que o marido vinha sofrendo ameaças de um homem há três dias, inclusive com uma faixa colocada em um bar com os dizeres "Limeira está pequena para nós dois".
A polícia não divulgou se a dupla que não recebeu o valor total do prêmio é suspeita do assassinato.Altair foi baleado por volta das 21h30, após os convidados de um churrasco que ele realizava em sua chácara terem ido embora.
Segundo a Agência Estado, ele foi atacado no momento em que apagava as luzes do local, segundo a polícia. Vizinhos ouviram o barulho dos disparos e acionaram a polícia. Altair chegou a ser levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

0 Comentar: