terça-feira, 30 de dezembro de 2008

"Mulher tem de ser tudo: amiga, companheira, namorada e amante"

"Melhorei 200% em todos os sentidos depois de fazer os cursos de artes sensuais", conta a analista de sistemas Carla, 28 (nome fictício). Ela procurou os cursos de striptease básico e avançado, massagem sensual e segredos masculinos para aprender a usar o poder que tem, para ser mais sensual e se sentir bonita e charmosa.
"Minha auto-estima é muito maior hoje. Sei usar roupas provocantes nos momentos certos. Quando quero conquistar, quando quero sair da rotina e para despertar a libido. Sou uma caixinha de surpresas.
" A reação dos homens é muito boa, garante a analista, que namora há um ano. "Eles ficam surpresos, na expectativa. É fantástico mexer com a criatividade deles porque são mais conservadores. O homem olha para outras porque nunca espera muito da mulher com quem está", diz. E não foi só a imagem que os homens têm de Carla que mudou.
"Você exala feminilidade. Fica mais agradável tanto para o sexo oposto quanto para as outras pessoas", afirma. Para Carla, o preconceito acaba impedindo que algumas mulheres façam os cursos de arte sensuais.
"Não é qualquer uma que participa porque pensa que o curso é para mulher fácil ou para se soltar além da conta. Acho que a mulher tem de ser tudo: amiga, companheira, namorada e amante."

0 Comentar: