segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Motivação & Sucesso

A CRISE

A crise é a melhor opção que pode acontecer a pessoas e país, ao comércio, principalmente os que vendem a longo prazo como nós, porque a crise traz o progresso, a criatividade nasce da angústia e o dia lindo vem do ventre da tempestade escura.

É na crise que surge a invenção, a descoberta, a reflexão e as grandes estratégias do “Marketing”. E, sempre esperamos dos nossos gestores (diretores, gerentes, regionais), idéias que venha crescer a cada departamento da nossa empresa.

Quem supera a crise, supera a si mesmo, sem ficar superado.

E quem pendura no gancho da crise seus fracassos e lamúrias, violenta seu próprio talento e tem mais respeito a problemas que solução. O mais fácil hoje é achar problemas, criticá-los, mas, difícil e apresentar o problema e a fórmula de eliminá-lo. É isso que estamos precisando. Otimistas de plantão.

A crise é uma farsa, a não ser a crise da incompetência, pois o problema de pessoas e países é de autogerência.

Sem crise não há desafios, sem desafios, a vida é rotina que chama o túmulo. Sem crise ninguém tem méritos.

É só na crise que você mostra que é bom, pois sem crise toda tempestade é carícia.

Por isso, falar da crise é promovê-la, e calar na crise é exaltar o conformismo.

Em vez disso, trabalhe duro, desinflacione a crise de você mesmo e acabe de uma vez com a única crise ameaçadora que é a da tragédia de não saber por onde começar.

Pense nisso. Sucesso!

0 Comentar: