domingo, 20 de setembro de 2009

SERTANEJO

Falcão sepultado em Morrinhos


O corpo do cantor sertanejo Antônio Rosa Ribeiro, o Falcão, da dupla Felipe e Falcão, foi sepultado ontem no cemitério São Miguel, em Morrinhos. Ele morreu por volta das 23 horas de sexta-feira, no Hospital São Lucas, em Goiânia. Segundo nota oficial da Phonox Music, que administrava a carreira da dupla, o cantor morreu após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias.

Falcão iniciou sua carreira como cantor da década de 80, quando era apresentador de festivais musicais. Nessa época ele conheceu Felipe, seu parceiro de 24 anos. Os dois gravaram inúmeros sucessos, como as músicas Que Pena, Grito de Amor e Deixa eu te Amar. No decorrer da carreira eles gravaram 14 CDs e 2 DVDs.

O cantor era jornalista por formação e foi apresentar de telejornal da Televisão Anhanguera antes de ingressar na carreira musical. Diversos fãs demonstraram em suas páginas na internet a tristeza por perder o artista.

Falcão estava na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital São Lucas desde 4 de setembro com quadro grave de erisipela (infecção causada por bactéria que propaga pelos vasos linfáticos). Na última semana ele apresentou melhoras. Por volta das 17 horas de sexta-feira ele teve a primeira parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-lo durante a tarde. Sua morte foi anunciada às 23 horas. O corpo do cantor foi velado no Ginásio de Esportes Nego Romano em Morrinhos, para onde foi levado ainda de madrugada.
Amigo meu e do Juarez, gerente do Móveis Estrela de Morrinhos, onde o mesmo era cliente VIP da filial. Tinha um pesque pague e nós sempre íamos pra lá quando estávamos em Morrinhos. Que Deus o tenha. Um ótima pessoa, um batalhador. Mas a única certeza que temos é essa, a morte.

0 Comentar: