terça-feira, 21 de outubro de 2008

Carteira perdida na faculdade reaparece depois de 60 anos

Operários que trabalhavam em reforma acharam o objeto coberto de pó. Carteira de pele de jacaré tinha fotos e cartão de seguro.


Na última quinta-feira (16), quase 60 anos depois que Mary Ruth Justice perdeu sua carteira de pele de jacaré na Georgia College & State University, seus sobrinhos finalmente foram até o campus pegar de volta os pertences da tia.

Operários que trabalhavam na reforma do teatro da universidade – que fica em Milledgeville (Geórgia, EUA) – encontraram o objeto coberto de poeira há algumas semanas junto a uma das paredes do porão.

Dentro da carteira estavam cinco fotos em preto-e-branco de pessoas da família, um cartão do seguro social e outro com o nome de Mary Ruth. Funcionários da faculdade começaram a procurar por familiares da mulher da carteira, que estava perdida ali desde os anos 40.

“Percebi que isso devia ser importante para a família”, disse a assistente Cindy Potts. “Telefonei para cada Justice da lista telefônica até encontrar seus sobrinhos Marjourie e Sterling, três semanas depois.” Eles contaram que a tia era muito vaidosa e elegante.

Trocava de roupa três vezes por dia e era o centro das atenções. Mary Ruth nasceu em 1920, em Sparta, e foi enterrada em Milledgeville, onde morreu em 1978 de pneumonia

1 Comentar:

Anônimo disse...

Isso é uma notícia muito bizarra.

Devolver uma carteira após 60 anos é demais...