quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Motivação & Sucesso

Seja mais direto


Nos Diretores temos que ter tempo pra tudo e pra todos, principalmente pra atender nossos clientes internos que são nossos colaboradores.

Só que, no período de atividade do trabalho que consiste entre oito horas até as dezoito horas, normalmente, devemos ter mais ética e consciência sobre os contatos que fazemos para cada colega de trabalho.

Têm alguns que esquecem que hoje temos setenta lojas, aproximadamente um mil e cem funcionários, e que se todos ligarem para a diretoria diariamente fica impossível atende-los, principalmente quando alguns ligam e perguntam sobre a família, futebol, religião, pescaria, sobre coisas fúteis que não irá acrescentar em nada no assunto que é literalmente corporativo.

Pedimos aos senhores que sejam diretos nos assuntos, pra podermos atendê-los com mais rapidez e atendê-los bem.

Para exemplificar o assunto, aprenda sobre essas três palavras a seguir:
Essencial, Prioridade e Acidental.

Essencial é aquilo que devemos fazer sem procrastinar ou deixar para depois.
Prioridade é aquilo que temos que fazer, mas, pode deixar para depois.
Acidental é aquilo que temos que fazer, mas, podemos deixar para qualquer momento.

Temos que ser educados, mas dentro de um tratamento rápido, pois tem centenas de pessoas que estão tentando falar conosco diariamente. Clientes, Diretores, Advogados, Gerentes, Vendedores, Secretárias, Cobradores, Chefes de Cobranças, Montadores, Entregadores etc. Cada um com um problema ou uma solução. E se por ventura deixarmos de atender, poderá acarretar em prejuízos para a empresa de um modo geral.

Portanto, seja breve.

Pense nisso. Sucesso!...
Wanteilzo

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