quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Mãe que deixou filho em carro furtado está arrependida, diz Conselho Tutelar

Ladrão ligou para a polícia para indicar local onde deixaria o veículo. Mãe e padrasto devem passar por avaliação psicológica.
A mãe da criança que foi encontrada dormindo no banco traseiro de um carro furtado em Passo Fundo (RS), na madrugada desta quarta-feira (17), teria dito ao Conselho Tutelar que está arrependida.Depois de roubar o veículo, o ladrão percebeu que o menino de 5 anos estava dormindo no banco e ligou para Brigada Militar. Ele indicou o local onde deixaria o automóvel, com o garoto. Segundo a polícia, a mãe e o padrasto da criança estavam em um bar.

De acordo com a conselheira tutelar Carla Vargas, a mãe, além de afirmar que estava arrependida por ter deixado o filho de 5 anos sozinho no veículo, demonstrou bastante nervosismo. Ela disse que esta foi a primeira vez que isso aconteceu e que a criança teria permanecido no automóvel durante cerca de 40 minutos.

saiba mais
Ladrão encontra criança dormindo em carro e chama polícia
Carla disse que o conselho vai acompanhar o caso por tempo indeterminado. A mãe e o padrasto devem passar por avaliação psicológica.

0 Comentar: