domingo, 18 de abril de 2010

HORÓSCOPO


ÁRIES (21/3 a 20/4)Depois de amanhã tudo começará a acontecer em ritmo acelerado. A direção que você quer dar à sua vida amorosa depende de atitudes suas. Por isso, não é o momento de se omitir. Procure sua harmonia interior. Tenha paciência. Bom momento financeiro. Número: 2.

TOURO (21/4 a 20/5)Boa energia. O céu está falando da importância de ter um alicerce prático para apoiar os seus sonhos e as novas ideias. Esta energia, se bem direcionada, estimula as pessoas a julgar as situações com imparcialidade e a usar a inteligência sem desprezar a experiência prática.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)Período favorável ao amor. Excelentes vibrações para os seus relacionamentos. Neste momento você define as coisas; ou assume relacionamentos que estavam indefinidos ou acaba de vez com eles. Nada de perder tempo ou desperdiçar energias amorosas. Número: 5.
CÂNCER (21/6 a 21/7)O seu modo de ser poderá deixar a pessoa amada na dúvida sobre a veracidade do seu amor. Procure ser mais carinhoso e demonstrativo. Você está um pouco tenso, colocando energia demais sobre as preocupações. Relaxe e procure se divertir um pouco mais.

LEÃO (22/7 a 22/8)Alto-astral. Bom período para o lazer e diversões. Em um aspecto geral, o período mostra mudanças bastante importantes. Excelente período amoroso, posturas produtivas e ganhos materiais inesperados. Aventuras afetivas podem se tornar relações sérias. Número: 10.
VIRGEM (23/8 a 22/9)Chegou a hora de estruturar o que foi plantado. É ajustar o que deve ser colocado nos eixos. A partir de amanhã tudo deve ter destino certo. A fase é das mais promissoras na vida conjugal. Você e o par vão se mostrar mais maduros. Bom momento afetivo. Cor: rosa. Número: 14.
LIBRA (23/9 a 22/10)Sua situação sentimental vai melhorar, mais você deve procurar o diálogo. Este é seu grande momento. Use a criatividade para achar soluções para problemas já existentes. Bom período para o amor, com sexualidade acentuada e muita sedução. Cor: vermelho-claro. Número: 17.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)Conte com o apoio e ajuda de amigos, que trarão novas esperanças para o seu coração. Aproveite a ocasião para se aproximar de pessoas e até fazer novas amizades, curta o convívio social. Isso vai arejar e renovar suas ideias. Projeção social. Cor: havana. Número: 19.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)Você está muito caloroso e saberá comunicar seus sentimentos de maneira encantadora. Facilidade de estabelecer contato com as pessoas, de fazer novas amizades. Viva. Alívio de angústias e outros sentimentos desagradáveis. Mente equilibrada e harmoniosa.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)A fase atual é bem favorável para enriquecer o relacionamento com pessoas e grupos. Aposte em sua vida amorosa. Sua afetuosidade destacada será fundamental para o fortalecimento de suas relações durante este dia. Invista no amor. Cor: amarelo-canário. Número: 24.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)Hoje você está no mundo do futuro e da esperança, onde se ouvem aqueles sons que lembram cristais se tocando de leve. Lá parece que é onde estão as coisas boas. Mas não espere por ele, vá construindo o seu futuro desde lá. Bom momento no campo amoroso. Número: 28.
PEIXES (20/2 a 20/3)Hoje você se sentirá especial e vai atrair olhares bem interessantes. Mente dinâmica e interessada em realizações concretas. Facilidade para se expressar, simpatia e graça. Destaque no plano sentimental. Você será muito notado e cativado. Número: 34.

0 Comentar: