domingo, 11 de abril de 2010

HORÓSCOPO


ÁRIES (21/3 a 20/4)Você pode se surpreender ao ser praticamente arrastado por uma paixão. No romance, o astral é dos mais prazerosos. Não faltará inspiração para os momentos íntimos. Para estimular ainda mais a convivência com o par, aposte no diálogo. Cor: vermelho-claro. Número: 1.
TOURO (21/4 a 20/5)No plano sentimental não tenha medo. Deixe as coisas fluírem normalmente. Hoje você poderá fazer uso da sua intuição de maneira muito positiva, pois a sua percepção em relação às pessoas e aos ambientes está aguçada. Bom momento no campo social. Número: 3.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)Seja independente e pare de reclamar das outras pessoas. Viva a sua vida. Valorize-se e busque para si o que precisa. Com pensamento se consegue muita coisa. Amor favorecido. Um dia ótimo para divagações. Considere todas as circunstâncias com esperança. Número: 5.
CÂNCER (21/6 a 21/7)Bem favorável para tudo o que se relacionar com escritos, papéis, documentos e pequenas viagens. No setor afetivo, o período é muito favorável: haverá paz e harmonia neste setor. Quem está só, poderá encontrar alguém carinhoso alguém carinhoso e dedicado.
LEÃO (22/7 a 22/8)No plano amoroso, é hora de tomar algumas decisões importantes e sair de uma vez por todas de cima do muro. Bom dia na sua área dos relacionamentos, em que você sentirá uma maior aproximação de pessoas de sua intimidade. O diálogo é um bom aliado. Número: 8.
VIRGEM (23/8 a 22/9)Tendência romântica. Aproveite para jantar a dois e escutar música em boa companhia. Momentos de intimidade com o seu parceiro lhe farão bem. Você se sentirá protegido contra as arestas desse nosso cruel porém belo mundo. Saúde boa. Cor: laranja-escuro. Número: 11.
LIBRA (23/9 a 22/10)O astral está ótimo para você se aprofundar em suas emoções e na relação afetiva. Chame a pessoa amada ou outra, de quem estiver a fim, e faça um passeio. Inclua no programa música romântica que tenha a ver com os dois! Bom momento no campo afetivo. Número: 14.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)Dia muito favorável para você expandir toda sua objetividade e seu poder de decisão. Há tempos atrás, você estava meio confuso fazendo considerações demais antes de agir. Agora, você está uma fera: mente clara e muita confiança em si. Cor: vermelho-claro. Número: 18.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)Você pode atrair sem querer um astral de disputa. Logo, evite reagir a provocações ou tomar decisões sem pensar bem antes. Não deixe que fatores externos abalem sua tranquilidade interior, incitando a fazer o que não quer. Tente seguir o que diz o coração. Número: 20.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)Excelente fase para o amor. Bom momento, principalmente quanto aos relacionamentos amorosos. Está mais fácil tomar a iniciativa de aproximação, puxar papo, etc. Procure conhecer gente nova: talvez encontre um grande amor ou inicie uma amizade duradoura. Número: 24.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)Os astros estão lhe trazendo mais paciência e determinação. Leve adiante seus projetos, pois você está muito criativo e com as metas bem claras. Procure apenas não ser muito autoritário tentando controlar a vida dos outros. Cor: amarelo-canário. Número: 27.
PEIXES (20/2 a 20/3)Há sinal de grande sintonia na relação a dois. Você vai estar disposto a fazer algumas concessões, facilitando a harmonia com a pessoa amada. Dê uma incrementada no visual, no seu estilo sem se preocupar com a expectativa alheia. Cor: branca. Número: 32.

0 Comentar: