sábado, 10 de abril de 2010

HORÓSCOPO


ÁRIES (21/3 a 20/4)
Anime-se! Agora é hora de correr atrás do que quer. Você já tem a sorte do seu lado, basta criar forças para seguir! Muito entusiasmo. Você hoje vai querer ver todo mundo agitado. Evoluindo, trabalhando, se mexendo, enfim, agindo. Cor: azul-turquesa. Número: 4.
TOURO (21/4 a 20/5)
Não force situações ou pessoas em seu trabalho. Este é um bom momento para mudar hábitos pouco saudáveis. Você hoje não vai suportar qualquer crítica ao seu desempenho profissional. Seria ótimo aprimorar um pouco mais o seu conhecimento técnico. Número: 7.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
O que pretende será sucesso; domine a tendência a fazer valer seus pontos de vista. Deixe que tudo aconteça naturalmente. Se pretende comprar imóvel, deixe a decisão para outro período, mais propício. Finanças em recuperação. Cor: vermelho-sangue. Número: 9.
CÂNCER (21/6 a 21/7)
Momento de estabilidade mental. O pensamento vai fundo, reformulando e renovando as ideias, e isso é sempre animador. Mas, caso se sinta tenso ou ansioso, procure seus amigos para trocar algumas ideias e dar vazão ao fluxo de pensamentos. Cor: grená. Número: 11.
LEÃO (22/7 a 22/8)
Bom momento para progredir. No trabalho, chegou a hora de investir em sua carreira. Que tal se dedicar mais a sua atividade que traga mais prazer e alegria a sua rotina? Confie na sua força de trabalho e aceite de olhos fechados qualquer desafio neste setor. Número: 13.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
Mesmo sem querer, você serve de modelo para algumas pessoas. Mas dar conselhos ou sugestões sobre o que é certo ou errado? Só sob pedidos insistentes. Momento de agir e acumular provisões para o futuro, nem que seja necessário um aperto agora. Número: 17.
LIBRA (23/9 a 22/10)
Você está disciplinado e assim seus empreendimentos serão bem-sucedidos. Boa disposição. As ideias fluem com facilidade, ajudando a administrar as questões pessoais e sociais. Bom momento no campo profissional e financeiro. Cor: amarelo-ouro. Número: 20.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Pense, enquanto não souber executar. Pense para acertar e esteja atento para não perder uma boa oportunidade. Encare a vida de maneira positiva. O otimismo é melhor remédio para tudo. Faça uma pausa para meditar e compreender que não é dono da verdade.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Você tem grande poder de transformação, capacidade de organizar e planejar as coisas, exercendo grande domínio sobre os outros. Adora lidar com coisas e assuntos ocultos. Aproveite esse seu lado de carinho e muito afeto para se dedicar às crianças e pessoas idosas.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Procure movimentar seu dinheiro, mas tome cuidado com pessoas ambiciosas. Por incentivo da presença da Lua, será mais fácil expor seus anseios e objetivos de vida, em especial com pessoas de sua intimidade. Compartilhe experiências. Cor: azul-celeste. Número: 23.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Mantenha-se firme às suas convicções e os resultados não tardarão a chegar. Do meio para o final deste período, você receberá elogios por seu trabalho e reconhecimento no amor. Acredite nisso. Novidades no setor profissional. Bom momento no campo afetivo. Número: 28.
PEIXES (20/2 a 20/3)
Nas finanças, o melhor é não se envolver em negócios que não domina. Pense nisso! Mesmo com seu jeito introspectivo, você estará bem mais alegre e deve aproveitar essa boa energia para vibrar por seus anseios e metas. Bom momento no campo sentimental. Cor: bordeaux. Número: 30.

0 Comentar: