quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mãe de séptuplos dará nomes da família presidencial do Egito a filhos

A mulher egípcia que deu à luz no sábado passado a séptuplos colocará em seus filhos os nomes do presidente do Egito, Hosni Mubarak, e de vários parentes do líder egípcio, informa nesta quarta-feira (20)o jornal independente "Al-Masri Al-Youm".

Enfermeiras cuidam dos séptuplos recém-nascidos no hospital El-Shatbi, na cidade egípcia de Alexandria, no sábado. (Foto: AP)
Segundo jornal, Ghazala decidiu chamar os filhos de Hosni, como o presidente; Mubarak, como o pai dele; Suzanne, a mulher do líder; Alaa, o filho mais velho; Gamal, o filho mais novo, e Jadiya, nora do chefe de Estado.
A única que sai da "estirpe" dos Mubarak será a pequena Gihan, que terá o nome da esposa do presidente egípcio Anwar el-Sadat, assassinado em 1981.
"Segundo a tradição nômade, temos direito de colocar dois nomes em nossos filhos, portanto, tomamos essa decisão", disse o pai das crianças ao jornal "Farraj".
saiba mais
No hospital, mãe dos séptuplos egípcios diz que só viu os bebês pela televisão
Mulher de 27 anos dá à luz séptuplos no Egito
Mulher de 27 anos dá à luz séptuplos na cidade egípcia de Alexandria
A mãe se encontra em bom estado de saúde depois do parto, que ocorreu no hospital Shatbi da cidade de Alexandria, cerca de 200 quilômetros ao norte do Cairo.
O governador da província de Alexandria, Adel Labib, ordenou a doação imediata de 5.000 libras egípcias (cerca de R$ 1.500) e prometeu ficar responsável da assistência às crianças durante os primeiros anos de vida.

0 Comentar: