quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Carreata do vôlei desfila por São Paulo e animador pede: 'Saiam do trabalho'

Comemoração começou na Praça da Sé e terminou em Congonhas


O desfile da equipe feminina de vôlei, campeã olímpica nos Jogos de Pequim, cruzou as principais vias de São Paulo. A carreata, que começou às 14h30m na Avenida Tiradentes, acabou na Paulista, de onde as meninas seguiram para o Aeroporto de Congonhas.

As medalhistas passearam em um carro aberto do Corpo de Bombeiros. Ao lado, um trio elétrico acompanhou com a ajuda de um animador. - Vocês que estão no escritório. Saiam do trabalho e venham dar os parabéns para as nossas campeãs.

Empolgadas, as jogadoras da seleção receberam o carinho do povo ao som de músicas da moda. Por onde a carreata passava, algumas pessoas ficavam na frente do carro distribuindo bandeirinhas do Brasil. Atencioso com quem o parabenizava, o técnico José Roberto Guimarães fez questão de ressaltar o momento vivido por suas atletas. - O reconhecimento do nosso povo é a melhor coisa que podemos receber. Todos estão orgulhoso da gente, mas só agora as meninas estão se dando conta de tudo o que aconteceu. A gente se emocionou quando viu dois caças da Força Aérea acompanhando a nossa chegada. A ficha está caindo.

Meninas passeiam pelas ruas de São Paulo e recebem o carinho do povo brasileiro

A seleção feminina seguiu roubando a cena nas ruas de São Paulo. No centro da cidade, uma chuva de papel caiu sobre as medalhistas olímpicas. Em sua segunda carreata, Zé Roberto (que em Barcelona-92 foi campeão com a equipe masculina e teve a mesma festa), comentou que a hora era de comemorar e aproveitar tudo de bom que o ouro tem a proporcionar.

- Fico muito feliz por participar de uma festança como esta depois de voltar das Olimpíadas. Estou solto, leve e devolvendo uma medalha de ouro. É o dever cumprido. Somos privilegiados de viver esse momento.

0 Comentar: