sexta-feira, 4 de julho de 2008

Do Vitenã, Miss Brasil diz estar confiante na disputa pela coroa de Miss Universo

A mulher mais linda do Brasil está com a cabeça (e todo o corpão) no outro lado do mundo.

Do outro lado mesmo. Para você, internauta, ter uma idéia, quando no Brasil é meia-noite e todo mundo está com sono, já são 10 horas de uma manhã de Sol no balneário de Nha Trang, no Vietnã, cidade que neste ano tem a honra de receber o Miss Universo. A grande final do evento acontece na manha do dia 14 de julho (lá, porque aqui ainda vai ser dia 13).A Miss Brasil Natália Anderle e mais 79 misses de todo o planeta disputam a coroa que está, atualmente, na cabeça da japonesa Riyo Mori. Mori, todo mundo sabe, venceu a brasileira Natália Guimarães em 75 beldades no concurso ocorrido na Cidade do México.

De corpo inteiro, a linda Natália, antes de ela bater um papinho mole com este Editor

Natália passeia na praia com sua colega de quarto, a Miss Angola
TODAS AS MISSES DO MUNDO
MISS BRASIL 2008
MISS UNIVERSO 2007
TABLÓIDE ENTREVISTA: LEILA LOPESComo o internauta bom de conta pôde notar, são três misses a mais neste ano. De lá, antes de se arrumar para mais um dia de intensa atividade, Natália parou tudo para conversar com Editor do UOL Tablóide.O papinho foi esse aí:Editor do UOL Tablóide - Natália, o leitor do UOL Tablóide está preocupado com o fuso horário: como foi sua adaptação? Deu muito sono na hora do almoço?Miss Brasil - A adaptação foi boa. A única dificuldade é falar com as pessoas no Brasil, são dez horas de diferença. A viagem foi cansativa, mas até que não teve muito problema. Com o ritmo da gente aqui, deu tudo certo. Editor do UOL Tablóide - E, das outras misses, quais têm sido legais com você? Você já tem amigas para toda a vida?Miss Brasil - Olha, a gente rapidamente se enturma. São 80 meninas, e você acaba se relacionando com todas. Tem as companheiras de quarto - a minha é a Miss Angola -, aquelas com quem a gente vai jantar, outras com quem a gente vai fazendo outras coisas. Tenho certeza que vou fazer amigas para a vida inteira.Editor do UOL Tablóide - Como está sua expectativa para essa disputa de nível internacional?Miss Brasil -Eu estou bem. Claro que é muito relativo, são um conjunto de fatores e a gente não entende cabeça de jurado. Acho que estou me destacando e espero uma atenção especial. O nível está muito alto neste ano, mas acho que uma boa classificação eu consigo.Editor do UOL Tablóide - Quem, fora você, claro, é favorita, na sua opinião?Miss Brasil - É difícil dizer, mas sempre tem um grupo que se destaca. Eu acho que as misses latinas estão em alta.Editor do UOL Tablóide - Comida: você tem comido com palitinhos? Já está craque? Qual o melhor prato que você comeu?Miss Brasil - Eu já comia de palitinho! Mas aqui a gente não usa só palito, não, também usamos talher. Eu gosto muito de frutos do mar. Ah, e arroz, aqui tem de todas as formas.Editor do UOL Tablóide - Você tem alguma dica para o internauta que deseja conhecer o Vietnã? E pro Editor do UOL Tablóide?Miss Brasil - É muito distante, mas é muito bonito. O povo é muito dócil, carinhoso, receptivo. Para quem gosta de viajar, tem muitas coisas curiosas - por exemplo, tem muita moto na rua, sem falar das paisagens, que são lindas.Editor do UOL Tablóide - Só mais uma coisinha: boa sorte, garota!Miss Brasil - É isso aí. Fique de olho e torce pra gente!

0 Comentar: