segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Perto dos 70, Roberto Carlos diz ter medo da calvície

Cantor recebeu jornalistas em seu tradicional cruzeiro marítimo nesta segunda.E falou da aposentadoria de Ronaldo: 'obrigado por todas as emoções e gols'.

Prestes a completar 70 anos, o cantor Roberto Carlos afirmou nesta segunda-feira (14), em encontro com a imprensa durante seu já tradicional cruzeiro marítimo, que tem medo de envelhecer e de perder os cabelos.

Em resposta à pergunta de um jornalista sobre quais eram seus três maiores medos, o Rei enumerou, bem-humorado: "O que eu mais tenho medo na vida é da calvície. Em segundo lugar, da velhice. O terceiro medo eu não vou contar, vou deixar pra vocês imaginarem".

Roberto Carlos brinca durante entrevista realizada em cruzeiro marítimo Sobre os planos para comemorar seu próximo aniversário, em 19 de abril, Roberto também foi brincalhão. "Não tenho nenhum tipo de festividade ou comemoração em mente, mas vou tentar fazer algo para que o público esqueça que cheguei aos 70 anos".

Durante a entrevista, o cantor confirmou que irá realizar seu primeiro show em Jerusalém e lembrou quando esteve na Terra Santa pela primeira vez. "Já estive em Jerusalém quando era menino. Na época, fui filmar algumas cenas do filme 'Diamante cor-de-rosa'. Foi uma viagem muito boa, conheci pouco porque o tempo era pouco."

Promovida pela mesma empresa que realiza o cruzeiro marítimo do Rei, a apresentação em Israel acontecerá em 22 de junho, no anfiteatro Sultan Pool, com capacidade para cerca de 5 mil pessoas.

Além da apresentação, que contará com uma orquestra e um coral, haverá um tour incluindo a cidade de Nazaré, o Mar Morto, o Rio Jordão e o Monte Sinai.

"O roteiro da viagem quem fez foi o Dody, eu só canto", disse Roberto, se referino ao empresário e amigo Dody Sirena, que também participou da coletiva. "Com certeza vou me emocionar. Não sei se preciso renovar a minha fé, mas é sempre bom estar em Jerusalém, tão perto de onde Jesus passou", completou.

Os interessados poderão fazer reservas já a partir do mês que vem, quando também entra no ar um site com detalhes sobre o projeto.

Polêmicas e RonaldoRoberto foi evasivo ao ser perguntado sobre um eventual romance com a cantora Paula Fernandes, com quem dividiu o palco no show de final de ano, em Copacabana, mas elogiou a colega.

"Paula foi escolhida pelo talento, pelo que ela faz de bom. Ela tem uma voz muito especial, um estilo todo dela. Foi escolhida porque poderia adicionar muita coisa ao show. Essa foi a ideia. Ela correspondeu à expectativa. Fez uma apresentação linda e com muito talento. O povo gostou e realmente aplaudiu a Paula".
Indagado novamente sobre sua biografia escrita por Paulo César Araújo, o Rei foi incisivo ao dizer que não pretende rever sua posição. "Sou radical em relação a isso. Nao vou mudar minha opinião nem minha posição com relação a esse livro. Foi escrito sem a minha autorização. E discordo de muitas das coisas que estão ali.
"Ao final do bate-papo, Roberto Carlos aproveitou para comentar o anúncio da aposentadoria do jogador Ronaldo.
"Obrigado ao Ronaldo por todas as emoções que nos proporcionou, aos gols e às jogadas que ele fez. Emocionaram a todos nós. Quero agradecer a ele por todas as alegrias que nos deu. Tudo de bom a ele e que Deus o abençoe sempre."

0 Comentar: