quarta-feira, 28 de maio de 2008

TORCIDA TRICOLOR INVADE A ARGENTINA


A torcida do Fluminense já se faz presente em Buenos Aires. Os primeiros vôos trazendo torcedores que vieram à capital argentina para assistir ao jogo contra o Boca Juniors chegaram no início da noite de terça-feira. Muitos saíram do Aeroporto de Ezeiza e foram direto para a Recoleta, reduto da boemia argentina, onde se espalharam por pubs, restaurantes e night clubs.

Na manhã desta quarta, era comum ver brasileiros na Rua Florida, uma das mais famosas da cidade, com parte da camisa tricolor para fora dos casacos, já que o frio em Buenos Aires é intenso. O GLOBOESPORTE.COM encontrou alguns deles, que ao posarem para as fotos eram recebidos com muita festa por torcedores do River Plate e dos demais rivais do Boca. Os tricolores, pelo menos até o momento, não sofreram qualquer tipo de hostilidade por parte dos torcedores boquenses.

- Até agora está tudo bem. Vamos passar no Velez Sarsfield antes de ir para o jogo, pois alguns torcedores deles vão ficar com a gente, já que é todo mundo tricolor – brincaram os tricolores, referindo-se à primeira camisa do time argentino, que é quase igual à do Fluminense.