sábado, 28 de novembro de 2009

Horóspoco

ÁRIES (21/3 a 20/4)Fase de ação. Este trânsito acentua sua coragem e desperta interesses adormecidos. Você vai estar mais resistente e com excelente potencial de recuperação. Pode se arriscar em projetos intensos. Bom no campo profissional. Cor: azul-turquesa. Número: 2.

TOURO (21/4 a 20/5)Não fique remoendo o passado e achando que nada mais poderá ser mudado. Faça você mesmo as coisas acontecerem. Vai ser preciso reposição de energias, portanto, passe um dia ao ar livre ou perto de uma praia. Bom no campo social. Cor: branca. Número: 6.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)Faça um balanço da sua vida passada eliminando o que estiver atrapalhando. Vamos, vida nova! Esteja aberto a novas amizades e relacionamentos. Conseguirá achar aquele negócio que tanto espera. Dê um pouco de tempo ao tempo e tudo se resolverá. Número: 9.

CÂNCER (21/6 a 21/7)Procure promover seus interesses, pois tudo lhe é favorável. Cerque-se de pessoas de sua confiança. Pique e animação darão o tom em seus dias. O amor está numa fase gostosa e você verá que o clima de romance pode acontecer a qualquer hora. Cor: rosa. Número: 11.

LEÃO (22/7 a 22/8)O sucesso está batendo à sua porta, abra logo e não o peça identificação. Confie no destino, que está a seu favor. Este período propicia muita realização amorosa. No trabalho, maior habilidade diplomática, senso estético e criatividade, trazendo grande progresso material.

VIRGEM (23/8 a 22/9)Este período favorece as atividades em grupo ou em sociedade. Bom momento para cuidar das finanças. Suas atitudes e posturas serão bem dimensionadas e avaliadas. O meio termo continua sendo a melhor escolha para quem quer ter sucesso e ser feliz. Número: 14.

LIBRA (23/9 a 22/10)Momento positivo. Muita força emocional e uma visão prática da vida podem acabar se traduzindo em ações benéficas para as questões que ocupam seus pensamentos. Tendência a um comportamento mais audacioso e incisivo, que será positivo para a sua vida profissional. Saúde boa.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)A sua força de comunicação e o entrosamento com as artes farão esse período ser maravilhoso. Aproveite e use a criatividade, harmonizando tudo à sua volta. Você está aberto a novas ideias, o que influi de maneira positiva sobre seus relacionamentos. Alegria no amor.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)Progresso acelerado no plano profissional. Estude nova proposta de trabalho. As amizades e os novos contatos estão favorecidos. Grande popularidade junto ao sexo oposto, pois seu charme está no auge. Aproveite. Bom no campo sentimental. Cor: laranja-escuro. Número: 22.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)Se você ficar esperando que a sorte caia do céu, nada conseguirá. Crie possibilidades. Busque usar suas qualidades e, então, estabelecer metas para se empenhar no que quer. Viva com a certeza de que suas qualidades são valorizadas e reconhecidas. Boa fase para as finanças.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)No plano profissional, tente diversificar suas atividades. Verá que o trabalho é muito gratificante. Procure aproveitar as oportunidades, mas também saiba ouvir e dizer não. Saiba selecionar o que é bom e mal e procure escolher o melhor. Cor: vermelho-claro. Número: 29.

PEIXES (20/2 a 20/3)Você vai poder colocar ordem e prioridade em tudo na sua vida, faça uma avaliação de suas atitudes e seus objetivos. Fase boa para a sua vida profissional. Você poderá conseguir muita coisa neste período, basta querer e se esforçar para isso. Cor: bege. Número: 32.

0 Comentar: