domingo, 29 de novembro de 2009

HORÓSCOPO

ÁRIES (21/3 a 20/4)
Período importante no campo afetivo, principalmente se você estiver envolvido com alguém. Se estiver começando uma relação prepare-se para emoções intensas. Dia excepcional para amizades e amor. Procure ser mais flexível, dê oportunidades a você de ser feliz e de fazer alguém feliz. Cor: bordô. Número: 4.
TOURO (21/4 a 20/5)
Trace a sua meta e se entusiasme, já visualizando a concretização. Tenha a felicidade sempre em seu coração. No plano sentimental, você deve tomar uma decisão certa e sensata. Seja fiel para evitar complicações. Não se lance numa aventura passageira. Cor: rosa. Número: 8.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Bom período para dar início a novos laços de amizade. Charme, sensualidade e iniciativas bem sucedidas em amor. Você poderá encontrar a felicidade. As relações com a família estarão em total evidência. Muito carinho, compreensão e harmonia.
CÂNCER (21/6 a 21/7)
Saiba dividir seu tempo entre as obrigações e o divertimento. Surgimento de novas experiências e concretização de expectativas de vida. Nesta fase, deve agir de maneira mais racional e depender o mínimo possível dos outros. Não perca tempo com indecisão. É hora de agir.

LEÃO (22/7 a 22/8)
Sua fase é ótima, solte-se, vale a pena! O que parecia impensável pode entrar na sua vida para ficar. Aproveite para questionar suas prioridades e reavaliar suas escolhas. Muito romantismo, mas também muita cobrança e controle. Sexualidade acentuada e muitas aventuras.
VIRGEM (23/8 a 22/9)
O romance ganha uma nova injeção de ânimo. Ao que tudo indica, a paixão vai dar o tempero que a relação tanto precisa. Dia favorável para as questões afetivas. Coração quentinho, aconchegado. Por outro lado, boas possibilidades de conquistas e ascensão no campo social.
LIBRA (23/9 a 22/10)
A felicidade baterá à sua porta! Aproveite os bons momentos em toda a plenitude. Você está com os dias tão cheios de programas. Mergulhe nas emoções. Sinta o que mais deseja e aproveite o embalo. Saia bastante, mas não se esqueça de que o romance também é essencial.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Momento favorável para romances e paixões. Poderá ocorrer algum relacionamento marcante e inesquecível. Muita energia em geral e sorte no setor de trabalho. Possibilidade de ocorrer surpresas agradáveis. Período agradável e muito animado. Cor: branca. Número: 25.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Este momento é mais para planos do que para realizações concretas. Portanto aprimore-se no planejamento para que tudo dê certo no futuro. Tudo tem saído como você planejou? Desligue-se um pouco da carreira e curta mais o ser amado. Cor: verde-escuro. Número: 27.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Você está competente. Apenas evite manipulações. Você está com coragem para correr atrás dos seus objetivos. Aprenda a cobrar mais das pessoas que te cercam, mostre sua importância e exija seus direitos. Posturas mais ousadas podem ser decisivas no trabalho. Cor: azul-escuro. Número: 30.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Suas chances de se dar bem em paqueras estão favoráveis. Você está interessado em agradar o sexo oposto e saberá como fazê-lo. Poderá ter revelação importante a respeito de si mesmo, como se pudesse ver também a sua alma num espelho. Bom no campo profissional. Saúde boa.
PEIXES (20/2 a 20/3)
Desfrute o lado positivo da vida e use a intuição para entender o que se passa à sua volta. A relação amorosa estará com tudo. Veja o que anda bem e o que pode ser melhorado. Não tenha receio de se libertar do passado. Cor: laranja. Número: 36.

0 Comentar: