sexta-feira, 29 de julho de 2011

HOSRÓSCOPO

29/07/2011


Horóscopo


ÁRIES (21/3 a 20/4)

Seu senso de oportunidades, sobretudo as voltadas para as finanças, está aguçado. A criatividade ajuda você a superar pequenas limitações de orçamento em relação aos seus projetos. Bom momento no campo sentimental. Cor: azul-celeste. Número: 1.

TOURO (21/4 a 20/5)

Excelente astral. Você anda muito atraente e deve investir nesta qualidade. Use roupas modernas, que realcem seu charme. Os dias também reforçam grande melhora na autoestima. Depois o contato com familiares será agradável. Cor: bege. Número: 4.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Procure organizar suas tarefas de modo a não perder tempo e energia. Mantenha-se dentro dos seus limites para que tudo dê certo. Disposição mais tolerante e bem humorada, afetividade liberada, o que facilita muito as relações sociais e a vida profissional. Número: 7.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Receba visitas, pois saberá manter um clima ameno e descontraído, para todo mundo poder curtir seu papinho. Tudo está melhorando, principalmente no que se refere a questões financeiras. Há possibilidade de receber algum prêmio ou algum dinheiro assim de repente e de uma vez.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Sua sensibilidade está aflorada. A harmonia com o Sol o deixa mais consciente das mudanças necessárias, sobretudo as emocionais. Hora de aproveitar ao máximo e ser feliz neste período. Bom momento no campo profissional. Saúde boa. Cor: vermelho-sangue. Número: 10.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Pensamentos poderosos nestes dias. O rumo que será dado a eles depende só de você. Hora de colocar a vida em ordem. Separe o joio do trigo, reorganize sua agenda e encare o que é possível realizar com a máxima eficiência. Projeção social. Cor: amarelo-canário. Número: 13.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Na vida a dois, a intimidade vai pegar fogo! Libere suas fantasias sem medo! No trabalho, exponha aquilo que pensa de modo cristalino. O período é excelente para assinar acordos. Bom momento no campo espiritual. Sorte no amor. Cor: verde-esmeralda. Número: 16.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Você se sentirá com mais energia e disposição. Saberá trabalhar em prol de sua independência e de suas necessidades pessoais. Abra seu coração, procure o diálogo afetivo. Siga a sua consciência e use seus talentos. Procure se aproximar sempre e cada vez mais.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Você está a todo vapor. Uma energia o impelirá a ampliar seus horizontes, seja no campo familiar ou no pessoal. Faça sua parte com alegria e dedicação e verá que, assim, surgem misteriosamente boas oportunidades. Conte com a cooperação alheia. Cor: rosa. Número: 19.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Neste trânsito astral você se sente mais confiante e determinado na realização de projetos. Seu elevado carisma o permite se articular a pessoas certas. Bom momento no campo financeiro e sentimental. Ótimas amizades surgirão. Cor: azul-turquesa. Número: 22.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

O momento é de muita tranquilidade, principalmente no plano profissional; você poderá contar com a sorte neste período. Portanto, faça as coisas que o seu coração está pedindo, não tenha medo de arriscar, o sucesso está aí do seu lado, basta você o querer e terá. Número: 25.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Momento de ação. Sabe aquela atividade que você adorava e não pratica mais? Não deixe para trás, este é o momento de buscar a felicidade! Abra os olhos em relação a quem está ao seu lado. Bom momento no campo financeiro. Cor: laranja-escuro. Número: 28.

0 Comentar: