quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

36 horas na fila à espera da liquidação

As tradicionais promoções de janeiro das lojas de eletroeletrônicos mobilizam consumidores de Rio Verde, Sudoeste do Estado. Programada para abrir às 6 horas hoje, a unidade da rede das Lojas Magazine Luíza, localizada na Avenida Presidente Vargas, já tinha consumidores aguardando em fila na calçada do estabelecimento, 36 horas antes do início das vendas. Para aguentar a maratona de espera, muitos levaram cobertores, produtos de higiene pessoal e roupas. Estão disponíveis cerca de 5 mil itens com descontos que podem chegar até 70%. A loja deve permanecer aberta até acabar o estoque. Seguranças, cadeiras e café foram oferecidos pela direção da unidade para dar mais conforto aos consumidores que passaram a noite na fila.
Móveis
A aposentada Valquíria Pereira pretende adquirir móveis e um computador. Ela era a terceira de uma fila que não parava de crescer. Para isso sacrificou o conforto da casa e boas horas de sono. Ela está sentada em frente à loja desde às 19 horas de quarta-feira, ou seja, 35 horas antes do início das vendas dos produtos."É o único jeito de conseguir comprar coisas boas."A organizadora de eventos, Francineide da Costa diz que economizou o ano todo para conseguir comprar o que precisava para a casa.

cerca de 40 profissionais trabalharam durante a tarde de ontem para organizar os itens ofertados. Em Goiás, além de Rio Verde, O Magazine Luiza tem lojas em Itumbiara, Catalão e Caldas Novas.

0 Comentar: