sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Homem filma a si próprio se masturbando enquanto dirigia a 150 km/h

Na quarta, Justiça australiana condenou Erhardt a dois meses de prisão.'É uma conduta que poderia se esperar de uma pessoa imatura', disse juiz.


Antes de ser parado por excesso de velocidade, o australiano Brendon Alan Erhardt, de 39 anos, contou aos policiais que havia filmado a si próprio se masturbando enquanto dirigia a 150 km/h, segundo o jornal "Courier Mail".

Na quarta-feira, a Justiça australiana condenou Erhardt a dois meses de prisão. "É uma conduta que poderia se esperar de uma pessoa muito mais jovem e imatura", afirmo o juiz Sue Oliver.

No mês passado, ele já tinha sido condenado a três anos de prisão. Quando foi parado pela polícia em 16 de julho de 2008, Erhardt levava dez pacotes de maconha, duas plantas de cannabis no banco de trás e uma arma. De acordo com o jornal "Courier Mail", as duas penas de prisão devem ser cumpridas simultaneamente. Além disso, Brendon Alan Erhardt foi multado e perdeu a carteira de motorista por seis meses.

Brendon Alan Erhardt foi parado pelos policiais em 16 de julho do ano passado quando estava a 25 quilômetros ao sul de Daly Waters.

0 Comentar: